Missas na Festa da Apresentação do Senhor e na memória de São Brás

Nos dias 2 e 3 de fevereiro, às 7h30 e às 18h30, a Paróquia São Paulo Apóstolo celebrará, respectivamente, Santas Missas na Festa da Apresentação do Senhor (com benção das velas) e na Memória de São Brás (com benção da garganta).

Na terça-feira (2), que também é o dia em que a Igreja celebra a memória de Nossa Senhora da Luz, recomendamos aos fiéis que tragam de suas casas as velas que serão abençoadas. Àqueles que não puderem trazê-las, ofereceremos a oportunidade de comprar velas junto à Paróquia (temos o limite de 160 velas disponíveis).

Na quarta-feira (3), também às 7h30 e às 18h30, haverá a benção da garganta após a Santa Missa, prática instituída por São Brás. Em decorrência da pandemia, apesar da benção ser concedida da forma proposta pela Igreja, não haverá o contato físico das velas com o fiel ,com o objetivo de evitar qualquer forma de contágio.

SECRETARIA PAROQUIAL

Horário de funcionamento:

Terça a sexta-feira - 9h às 12h e 13h às 17h

Sábado - 9h às 12h

*Não há atendimento às segundas-feiras

Praça Pe. Lauro Sigrist, s/n

Vila Itapura

Campinas/SP - CEP 13023-150

paroquiasaopauloapostolo@gmail.com

ASSINE NOSSO NEWSLETTER
  • Cinza ícone do YouTube
SANCTI APOSTOLI, ORA PRO NOBIS

© 2020 Paróquia São Paulo Apóstolo Campinas.